Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olá amigas seguidoras, cada vez que abro a página do blog fico feliz de saber que vocês apreciam os trabalhos aqui postados. 
Hoje eu Edna voltei a trabalhar, como coordenadora pedagógica, depois de 180 dias de licença maternidade. 
Agradeço muito a minha amiga irmã Marlei pelas pinturas que estão sendo postadas, parece que foi ontem que a convidei para  fazer um curso de pintura comigo, hoje me realizo olhando cada pintura feita por ela com tanto carinho e dedicação.
Espero me dedicar um dia a pintura novamente, quando minha bebê crescer um pouquinho mais e sabem amigas quem agora vai me dar umas aulinhas? Isso mesmo, a minha amiga Marlei.
Beijos a todas e obrigada!!!
Edna

3 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Edna, como vai?
Que depoimento mais lindo sobre sua relação com sua amiga irmã Marlei,
A gente não encontra mais pessoas falando assim de outrar com tanto amor e respeito.
é muito bom ver uma pessoa começar a engatinhar numa tarefa, depois sair andando e quando a gente menos espera ela tá correndo...virando mestre naquela tarefa... é muito bom.
Parabens para as duas, pela amizade de vocês, pelos belos trabalhos e pelo lindo blog.
Um abraço e fiquem com Deus.

Marlei disse...

oi Edna fiquei muito emocionada com seu comentário ,vc sabe que devagarinho eu chego lá ou melhor nós chegaremos lá.Eu tbém agradeço a vc pela força e por ter confiado em meu trabalho eu estou pronta a te ensinar o pouco que eu sei.Bjus Marlei

Unknown disse...

ola tudo bem como vai e o bebé? ainda bem que fica feliz este blog esta cheio de trabalhos lindos bom fim de semana e beijos